Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

0
1019
arquivo

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais.

Globo no Paraná, se recusou a firmar uma aliança com suas principais adversárias no estado para produzir uma campanha de conscientização sobre o novo coronavírus. A Record, o SBT e a Band estão veiculando desde a tarde de hoje (9) uma campanha conjunta sobre a pandemia

Batizada de #UnidosPorVocê, a ação publicitária ficará no ar até o final de abril, e contará com comerciais exibidos em horários estratégicos da programação das emissoras. O primeiro dos três comerciais da campanha foi lançado hoje, durante os telejornais locais da hora do almoço.

A versão de estreia da campanha conta com sete apresentadores, sendo três da RIC Record TV, dois da Rede Massa SBT e dois da Band Paraná. No comercial, com duração de 45 segundos, os jornalistas pedem para que o público mantenha a calma e fique em casa. Ao todo, quinze jornalistas das três emissoras participaram da ação. Cada uma das envolvidas contribuiu com cinco nomes, responsáveis pela condução de seus principais programas regionais.

Procurada, a Globo afirma não comentar assuntos internos..