InícioSaúdeDr. Móvel percorrerá onze bairros de Ribeirão Preto

Dr. Móvel percorrerá onze bairros de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Os moradores da Vila Virgínia receberão os serviços de saúde oferecidos pelo Dr. Móvel nesta sexta-feira, 14 de julho. O atendimento móvel percorrerá, até o fim do mês de julho, mais dez bairros de Ribeirão Preto.

O Consultório de Rua ficará estacionado na praça entre as ruas Jorge de Lima e Franco da Rocha, das 8h às 13h.

Já na segunda-feira, dia 17, das 8h às 13h, o equipamento estará na praça Rômulo Morandi, atendendo aos moradores do Campos Elíseos.

Na terça-feira, dia 18, será a vez dos moradores do Jardim Presidente Dutra receberem os serviços médicos, das 8h às 13h, na praça Francisco de Assis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ônibus ficará estacionado na praça, localizada entre as ruas Manoel de Macedo e Cásper Líbero, na quarta-feira, 19, das 8h às 13h, atendendo os moradores do Jardim Progresso.

Os moradores do Jardim Piratininga recebem os serviços de saúde na quinta-feira, dia 20, das 8h às 13h, na praça entre as ruas Medeiros de Albuquerque e Mário de Andrade.

Na sexta- feira, dia 21 é a vez dos moradores do Jardim Wilson Toni usufruírem dos serviços do Dr. Móvel. O ônibus atenderá, das 8h às 13h, na rua Antoun Yussef, em frente ao bloco 11.

O equipamento médico móvel atenderá os moradores do Jardim Eugênio Mendes Lopes, na segunda-feira, 24 de julho, das 8h às 13h, na rua Professor André Ricciardi, em frente ao número 250.

No dia 25, terça-feira, o ônibus ficará estacionado na praça Tancredo Neves, no Simioni, das 8h às 13h, para atender à comunidade local.

A Comunidade Vida Nova, localizada na avenida dos Andradas, 850, será o endereço do Dr. Móvel, na quarta-feira, 26 de julho, das 8h às 13h, que atenderá os moradores do Jardim Marchesi.

O Jardim Branca Salles receberá o Dr. Móvel na quinta-feira, 27 de julho na Cooperativa Mãos Dadas, localizada na rua Jorge Teixeira Andrade, 200.

E fechando as atividades do mês de julho, no dia 28 o Dr. Móvel faz campanha contra hepatites virais, das 9h às 16h, na praça XV, Centro de Ribeirão Preto.

O cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

STF julga liberação de crininosas para prender manifestantes de 8 de janeiro

Vão soltar criminosas para sobrar lugar para prender senhoras que se manifestavam dentro da constituição e acreditaram em um capitão e alguns generais

As críticas do New York Times a Moraes

O jornal norte-americano New York Times voltou a falar sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma reportagem publicada neste domingo, 22,...

5 depredações da esquerda contra o patrimônio público

“Nunca vocês leram alguma notícia sobre um movimento ou partido de esquerda invadir o Congresso Nacional, a Suprema Corte ou o Palácio do Planalto”,...

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...
- PUBLICIDADE -