InícioSaúdeConfira o cronograma de visitas dos serviços médicos do Dr. Móvel

Confira o cronograma de visitas dos serviços médicos do Dr. Móvel

- continua após a publicidade -

-Os moradores do Simioni receberão os serviços de saúde oferecidos pelo Dr. Móvel, nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, abrindo a primeira semana do mês de setembro com visitas e atendimentos médicos à população. O atendimento móvel percorrerá ainda mais quatro bairros de Ribeirão Preto.

O consultório de rua ficará estacionado na avenida Magid Simão Trad, em frente a praça Tancredo Neves, das 8h às 13h, no dia 4 de setembro.

-Já na terça-feira, dia 5, das 8h às 13h, o equipamento estará na rua Silvio Aoyama, 1024, atendendo os moradores do Jardim Iara.

-Na quarta-feira, dia 6, será a vez dos moradores do Jardim Wilson Toni receberem os serviços médicos, das 8h às 13h, na rua Galdus Angulus, em frente ao número 301.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-O ônibus ficará estacionado na rua Campos Campos do Jordão, altura do número 250, no evento do Projeto “Vida Salva Vidas”, na quinta-feira, dia 7, das 8h às 13h, atendendo a comunidade do Jardim Salgado Filho I.

-E na próxima segunda-feira, dia 11, o Dr. Móvel retornará ao Simioni para atender aos moradores do bairro, das 8h às 13h, na avenida governador Mário Covas (Comunidade Mário Covas).

O cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -