Início Saúde Dr. Móvel atende a moradores da Vila Carvalho e mais quatro bairros...

Dr. Móvel atende a moradores da Vila Carvalho e mais quatro bairros de RP

- continua após a publicidade -

Os moradores da Vila Carvalho receberão os serviços de saúde oferecidos pelo Dr. Móvel nesta segunda-feira, 21 de agosto, abrindo a sequência de visitas e atendimentos à população. O atendimento móvel percorrerá, até o fim do mês de agosto, mais quatro bairros de Ribeirão Preto.

O Consultório de rua ficará estacionado na Rua Peru, na Comunidade Locomotiva, das 8h às 13h, no dia 21 de agosto.

Já na terça-feira, dia 22, das 8h às 13h, o equipamento estará no cruzamento das ruas Américo Batista com Luís Antonio Veludo, imediações do Parque Tom Jobim, atendendo aos moradores do Jardim Procópio.

Na quarta-feira, dia 23, será a vez dos moradores do Jardim Jóquei Clube e Jardim Iara receberem os serviços médicos, das 8h às 13h, na rua Serra Negra, em frente ao número 318.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ônibus ficará estacionado na praça localizada entre as ruas Medeiros de Albuquerque e Mário de Andrade, na quinta-feira, 24, das 8h às 13h, atendendo a comunidade do Jardim Piratininga.

Os moradores do bairro Geraldo Corrêa de Carvalho recebem os serviços de saúde na sexta-feira, dia 25, das 8h às 13h, na praça Dr. Camilo Mércio Xavier.

O cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -