Início Saúde Dr. Móvel atende a moradores da Vila Virgínia e mais quatro bairros...

Dr. Móvel atende a moradores da Vila Virgínia e mais quatro bairros de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Os moradores da Vila Virgínia receberão os serviços de saúde oferecidos pelo Dr. Móvel nesta segunda-feira, 28 de agosto, abrindo a sequência de visitas e atendimentos à população. O atendimento móvel percorrerá, até o fim do mês de agosto, mais quatro bairros de Ribeirão Preto.

O consultório de rua ficará estacionado na praça Maria Gorete, entre as ruas João Guião e Vital Brasil, das 8h às 13h, no dia 28 de agosto.

Já na terça-feira, dia 29, das 8h às 13h, o equipamento estará na rua Rafael Francisco Lippi, em frente ao número, no Residencial das Américas, atendendo os moradores do Jardim Dutra II.

Na quarta-feira, dia 30 será a vez dos moradores do Jardim Jóquei Clube receberem os serviços médicos, das 8h às 13h, na avenida João Pessoa, em frente ao número 301.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ônibus ficará estacionado na praça localizada na Cooperativa Mãos dadas, localizada na rua Jorge Teixeira de Andrade, 200, na quinta-feira, 31, das 8h às 13h, atendendo a comunidade do Jardim Branca Sales.

Os moradores do Recreio Anhanguera recebem os serviços de saúde na sexta-feira, dia 1º de setembro, das 8h às 13h, na comunidade, no final da rua Orestes Marzole.

O cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -