InícioSaúdeDr. Móvel atende nos bairros. Confira os plantões de atendimento medico

Dr. Móvel atende nos bairros. Confira os plantões de atendimento medico

- continua após a publicidade -

O Dr. Móvel, consultório de rua da Secretaria da Saúde, dará apoio às ações desenvolvidas pelo Programa Municipal de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) AIDS e Hepatites Virais, neste domingo, dia 21, das 13h às 15h, durante a Parada LGBT. A equipe do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) irá oferecer teste rápido de HIV e distribuição de preservativo e protetor labial.

-Na segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de agosto, o equipamento estará estacionado na Rua Rafael Francisco Lippi, 625, em frente ao Residencial das Américas, atendendo aos moradores daquela região.
Na segunda o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h e na terça, das 8h às 12h.

-No dia 24, quarta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, o ônibus estará na Rua Madre Tereza de Calcutá, 644, atendendo os moradores do Jardim Itaú.

-Os moradores da Fazenda da Barra recebem os serviços na quinta-feira, dia 25. Das 8h às 12h, o equipamento estará no Memorial Sebastião Lemes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-E na sexta-feira, dia 26, das 8h às 12h, será a vez dos moradores do Jardim Salgado Filho I receberem os serviços de saúde. O Dr. Móvel ficará estacionado em frente à Emef Honorato de Luca, na Rua Anhembi, 401, das 8h às 12h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -