Início Saúde Dr. Móvel atende nos bairros. Confira os plantões de atendimento medico

Dr. Móvel atende nos bairros. Confira os plantões de atendimento medico

- continua após a publicidade -

O Dr. Móvel, consultório de rua da Secretaria da Saúde, dará apoio às ações desenvolvidas pelo Programa Municipal de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) AIDS e Hepatites Virais, neste domingo, dia 21, das 13h às 15h, durante a Parada LGBT. A equipe do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) irá oferecer teste rápido de HIV e distribuição de preservativo e protetor labial.

-Na segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de agosto, o equipamento estará estacionado na Rua Rafael Francisco Lippi, 625, em frente ao Residencial das Américas, atendendo aos moradores daquela região.
Na segunda o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h e na terça, das 8h às 12h.

-No dia 24, quarta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, o ônibus estará na Rua Madre Tereza de Calcutá, 644, atendendo os moradores do Jardim Itaú.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Os moradores da Fazenda da Barra recebem os serviços na quinta-feira, dia 25. Das 8h às 12h, o equipamento estará no Memorial Sebastião Lemes.

-E na sexta-feira, dia 26, das 8h às 12h, será a vez dos moradores do Jardim Salgado Filho I receberem os serviços de saúde. O Dr. Móvel ficará estacionado em frente à Emef Honorato de Luca, na Rua Anhembi, 401, das 8h às 12h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.