InícioSaúdeCorrida/Caminhada Outubro Rosa tem data e local confirmados

Corrida/Caminhada Outubro Rosa tem data e local confirmados

Evento chega à 6ª edição conscientizando sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama

- continua após a publicidade -

Fazendo parte do calendário oficial de eventos da cidade, a 6ª edição da Corrida/Caminhada Outubro Rosa acontecerá no dia 06 de outubro, no bairro Vila do Golf com largada e chegada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A prova terá duas categorias: 3 quilômetros de caminhada e 5 quilômetros de corrida.

As inscrições limitadas começam no dia 06 de agosto, a partir das 11h, em lote promocional – 500 vagas – exclusivamente para mulheres, pelo valor de R$ 60,00. As vendas duram 24h ou até se esgotarem. Após o término desta quantidade, o primeiro lote estará disponível para o público em geral (homens e mulheres). As inscrições podem ser feitas pelo site www.outubrorosa.net.br.

O evento tem o objetivo de conscientizar e alertar sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama – tipo da doença mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil.

“Queremos levantar a bandeira da causa conscientizar as mulheres sobre os cuidados pessoais e a prevenção do câncer de mama. Além disso, o evento também o bem-estar e a prática de exercícios que é uma grande aliada na prevenção de várias doenças, incluindo diferentes tipos de câncer”, reforça o médico oncologista Diocésio Andrade, diretor técnico do InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto).

A Corrida/Caminhada Outubro Rosa tem a realização do InORP e da ARS Eventos e Consultoria Esportiva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -