InícioSaúdeCorrida Caminhada Outubro Rosa entra na reta final das inscrições

Corrida Caminhada Outubro Rosa entra na reta final das inscrições

- continua após a publicidade -

A 3ª Corrida Caminhada Outubro Rosa, que acontece no dia 09 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, anuncia seu terceiro lote de inscrições, com apenas 500 vagas. Faltando menos de dois meses para a edição 2016, a organização do evento comemora o sucesso da prova que terá toda verba arrecadada revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

Segundo Gustavo Davoli, gerente administrativo do InORP, a expectativa deste ano é receber 1.500 participantes – cerca de 500 a mais que na edição de 2015. “ Chegamos no terceiro lote em pouco tempo de inscrições e como em todos os anos, os ingressos estão se esgotando e a meta da corrida deverá ser alcançada”, afirma.

A ação, que é promovida pelo InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto) e pela empresa ARS Eventos e Consultoria Esportiva, tem como objetivo fortalecer a conscientização, a prevenção e ressaltar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de incentivar mais qualidade de vida através da prática de exercícios físicos.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.outubrorosa.net.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confirme sua participação, suas fotos e fique por dentro de tudo. veja aqui.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -