Início Saúde Corrida Caminhada Outubro Rosa entra na reta final das inscrições

Corrida Caminhada Outubro Rosa entra na reta final das inscrições

- continua após a publicidade -

A 3ª Corrida Caminhada Outubro Rosa, que acontece no dia 09 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, anuncia seu terceiro lote de inscrições, com apenas 500 vagas. Faltando menos de dois meses para a edição 2016, a organização do evento comemora o sucesso da prova que terá toda verba arrecadada revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

Segundo Gustavo Davoli, gerente administrativo do InORP, a expectativa deste ano é receber 1.500 participantes – cerca de 500 a mais que na edição de 2015. “ Chegamos no terceiro lote em pouco tempo de inscrições e como em todos os anos, os ingressos estão se esgotando e a meta da corrida deverá ser alcançada”, afirma.

A ação, que é promovida pelo InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto) e pela empresa ARS Eventos e Consultoria Esportiva, tem como objetivo fortalecer a conscientização, a prevenção e ressaltar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de incentivar mais qualidade de vida através da prática de exercícios físicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.outubrorosa.net.br.

Confirme sua participação, suas fotos e fique por dentro de tudo. veja aqui.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU