InícioSaúdeConfira os locais de atendimento do Dr. Móvel nesta semana

Confira os locais de atendimento do Dr. Móvel nesta semana

- continua após a publicidade -

No período de 29 de agosto a 2 de setembro, o Dr. Móvel, consultório de rua da Secretaria de Saúde, irá percorrer cinco bairros da cidade.

-O primeiro a receber os serviços é o Jardim Presidente Dutra II. Na segunda-feira, dia 29, das 8h às 12h e 14h às 16h, o ônibus estará estacionado na Praça Francisco de Assis atendendo aos moradores.

-Já no dia 30, terça-feira, o equipamento ficará na Avenida dos Andradas, 850, das 8h às 12h, atendendo aos moradores do Jardim Marchesi.

-Os moradores do Jardim Salgado Filho recebem os serviços na quarta-feira, dia 31, das 8h às 12h e 14h às 16h. O ônibus ficará estacionado na Rua Arealva, s/nº, em frente à Emei Roberto Afonso Pontes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-No dia 1º de setembro, quinta-feira, o equipamento ficará na Avenida Patriarca, 4.125, 8h às 12h, atendendo a população do Jardim Branca Salles.

-Na sexta-feira, dia 2, das 8h às 12h, o Dr. Móvel ficará no cruzamento das ruas Jorge de Lima e Franco da Rocha, atendendo os moradores da Vila Virgínia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -