InícioSaúdeAvião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

Avião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

- continua após a publicidade -

Com o apoio do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) um avião da Força Aérea Brasileira transportou o grupo “Voluntários do Sertão” de Campinas, SP, para Salvador, BA. Participantes saíram em quatro ônibus de Ribeirão Preto, SP, para embarcar na aeronave.

As equipes de voluntários de diversas regiões do Brasil partiram do interior paulista com destino final em Santaluz, a 288 quilômetros da capital baiana, na manhã do último sábado (28). Um avião Boeing 767 do Esquadrão Corsário da FAB foi a aeronave responsável por levar 230 integrantes do projeto para o interior da Bahia.

O empresário e organizador do programa Doreedson Pereira, mais conhecido como Dorinho, enalteceu o empenho de todos. “Eu gostaria de agradecer por todos que contribuem com essa ação. Temos que agradecer todas as pessoas que ajudam de alguma maneira, como médicos dentistas e o deputado federal Baleia Rossi que conseguiu um avião para fazer o nosso transporte pelo segundo ano consecutivo”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Projeto

A Organização Voluntários do Sertão tem como objetivo promover serviços básicos a grupos em vulnerabilidade. Em 2018, o projeto conta com a participação de 350 pessoas e presta atividades ligadas a diversos setores, como saúde, assistência social, segurança alimentar e nutricional.

O programa oferece atendimento médico, pequenas cirurgias, odontológico e palestras. A equipe é formada por profissionais de diversas áreas. Há voluntários especialistas em medicina, odontologia, enfermagem, psicologia, gastronomia, administração e serviços gerais.

 

Foto: Airton Gonzaga

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -