Início Saúde Avião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

Avião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

- continua após a publicidade -

Com o apoio do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) um avião da Força Aérea Brasileira transportou o grupo “Voluntários do Sertão” de Campinas, SP, para Salvador, BA. Participantes saíram em quatro ônibus de Ribeirão Preto, SP, para embarcar na aeronave.

As equipes de voluntários de diversas regiões do Brasil partiram do interior paulista com destino final em Santaluz, a 288 quilômetros da capital baiana, na manhã do último sábado (28). Um avião Boeing 767 do Esquadrão Corsário da FAB foi a aeronave responsável por levar 230 integrantes do projeto para o interior da Bahia.

O empresário e organizador do programa Doreedson Pereira, mais conhecido como Dorinho, enalteceu o empenho de todos. “Eu gostaria de agradecer por todos que contribuem com essa ação. Temos que agradecer todas as pessoas que ajudam de alguma maneira, como médicos dentistas e o deputado federal Baleia Rossi que conseguiu um avião para fazer o nosso transporte pelo segundo ano consecutivo”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Projeto

A Organização Voluntários do Sertão tem como objetivo promover serviços básicos a grupos em vulnerabilidade. Em 2018, o projeto conta com a participação de 350 pessoas e presta atividades ligadas a diversos setores, como saúde, assistência social, segurança alimentar e nutricional.

O programa oferece atendimento médico, pequenas cirurgias, odontológico e palestras. A equipe é formada por profissionais de diversas áreas. Há voluntários especialistas em medicina, odontologia, enfermagem, psicologia, gastronomia, administração e serviços gerais.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Airton Gonzaga

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação