Início Região Tambaú Idoso tenta matar filha com golpes de enxada em Tambau

Idoso tenta matar filha com golpes de enxada em Tambau

- continua após a publicidade -

A Polícia Militar de Tambaú prendeu na manhã desta terça-feira (26), um idoso de 83 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Paulo VI. Segundo a Polícia, o idoso teria desferido golpes com enxada contra sua filha de 45 anos, e lesionou a cuidadora da sua ex-mulher, além de danificar um veículo, queimar documentos, talões de cheques, cartões bancários, dinheiro (dois mil reais) e o celular da filha.

Ainda segundo a Polícia, o idoso negou a intenção de matar a filha e também negou o uso da enxada e de um enxadão, mas afirmou que usou um “eu pedaço de pau”. Segundo o idoso, ele cometeu a agressão porque teria sido enganada pela filha em processo judicial.

O homem foi levado para a Delegacia e está sendo preso por em flagrante por Tentativa de Homicídio Qualificado e será encaminhado para a Cadeia de Casa Branca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o Delegado Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, o Juízo decidirá se decreta a Prisão Preventiva ou outra medida cautelar diversa da prisão. Disse ainda que se não fosse a intervenção da cuidadora, a vítima provavelmente estaria morta, devido à gravidade da agressão.

Foto Polícia Civil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -