Início Região Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

Deputada Leticia Aguiar protocolou requerimentos para unidades do “Poupatempo Móvel” em 37 municípios da região de Ribeirão Preto. “É um atendimento itinerante muito importante para levar os principais serviços à população que está distante de postos fixos”, disse a parlamentar.

            Os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

O poder executivo disponibiliza para esse serviço caminhões com toda infraestrutura, e a prefeitura só precisa oferecer o local para estacionamento, água, energia elétrica e acomodações para os usuários aguardarem o atendimento que é feito por ordem de chegada.

Os municípios que podem ser beneficiados com o pedido da deputada são: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará,, Ipuã, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -