Início Região Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

Deputada Leticia Aguiar protocolou requerimentos para unidades do “Poupatempo Móvel” em 37 municípios da região de Ribeirão Preto. “É um atendimento itinerante muito importante para levar os principais serviços à população que está distante de postos fixos”, disse a parlamentar.

            Os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

O poder executivo disponibiliza para esse serviço caminhões com toda infraestrutura, e a prefeitura só precisa oferecer o local para estacionamento, água, energia elétrica e acomodações para os usuários aguardarem o atendimento que é feito por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os municípios que podem ser beneficiados com o pedido da deputada são: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará,, Ipuã, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -