Início Região Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

Deputada Leticia Aguiar protocolou requerimentos para unidades do “Poupatempo Móvel” em 37 municípios da região de Ribeirão Preto. “É um atendimento itinerante muito importante para levar os principais serviços à população que está distante de postos fixos”, disse a parlamentar.

            Os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

O poder executivo disponibiliza para esse serviço caminhões com toda infraestrutura, e a prefeitura só precisa oferecer o local para estacionamento, água, energia elétrica e acomodações para os usuários aguardarem o atendimento que é feito por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os municípios que podem ser beneficiados com o pedido da deputada são: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará,, Ipuã, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Com eleições se aproximando prefeitura entrega UPA

UPA começou a funcionar nesta segunda-feira (10), com capacidade de atender moradores da região Norte da cidade, estimada em 200 mil habitantes

Município de Serrana terá caixa eletrônico do Banco24Horas

Clientes de mais de 100 instituições financeiras podem realizar diversas transações, como sacar dinheiro e pagar contas

Oficina de pião é destaque na agenda do Museu Casa de Portinari

A profunda ligação de Candido Portinari com Brodowski, sua cidade natal, foi pintada em diversas obras, assim como a sua infância e...

Sobre cloroquina: ‘Impediu minha ida para a UTI’, diz Roberto Kalil

Chefe da cardiologia do Hospital Sírio-Libanês foi tratado para covid-19 com um conjunto de medicamentos que incluiu a hidroxicloroquina
- PUBLICIDADE -