InícioRegiãoPoupatempo Móvel para cidades da região de RP

Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

Deputada Leticia Aguiar protocolou requerimentos para unidades do “Poupatempo Móvel” em 37 municípios da região de Ribeirão Preto. “É um atendimento itinerante muito importante para levar os principais serviços à população que está distante de postos fixos”, disse a parlamentar.

            Os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

O poder executivo disponibiliza para esse serviço caminhões com toda infraestrutura, e a prefeitura só precisa oferecer o local para estacionamento, água, energia elétrica e acomodações para os usuários aguardarem o atendimento que é feito por ordem de chegada.

Os municípios que podem ser beneficiados com o pedido da deputada são: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará,, Ipuã, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -