No final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do “Bim do Pastel”, que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.
Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.
Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou.
O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso.