Início Região Mocóca Polícia Civil prende assassino do "Bim do Pastel" em Mococa

Polícia Civil prende assassino do “Bim do Pastel” em Mococa

- continua após a publicidade -

13151508_275499686123101_8547022157035334719_nNo final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do “Bim do Pastel”, que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.