Início Região Mocóca Polícia Civil prende assassino do "Bim do Pastel" em Mococa

Polícia Civil prende assassino do “Bim do Pastel” em Mococa

- continua após a publicidade -

13151508_275499686123101_8547022157035334719_nNo final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do “Bim do Pastel”, que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou.

O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -