InícioRegiãoMocócaPolícia Civil prende assassino do "Bim do Pastel" em Mococa

Polícia Civil prende assassino do “Bim do Pastel” em Mococa

- continua após a publicidade -

13151508_275499686123101_8547022157035334719_nNo final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do “Bim do Pastel”, que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou.

O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -