InícioRegiãoMocócaPolícia Civil prende assassino do "Bim do Pastel" em Mococa

Polícia Civil prende assassino do “Bim do Pastel” em Mococa

- continua após a publicidade -

13151508_275499686123101_8547022157035334719_nNo final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do “Bim do Pastel”, que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou.

O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -