InícioRegiãoMatãoGarota tem fratura em acidente de moto x carro em Matão

Garota tem fratura em acidente de moto x carro em Matão

- continua após a publicidade -

Um grave acidente aconteceu em Matão na manhã deste sábado, no cruzamento da Alameda da Saudade com a Avenida ‘Dr. Laert Tarallo Mendes’, Vila Pereira, envolvendo carro e moto.

Mais uma vez os agentes de trânsito isolaram a área até a realização da perícia, pela Polícia Científica, que, excepcionalmente chegou uma hora depois para fazer os trabalhos.

Segundo as informações, Jéssica C. com 20 anos, transitava com a Honda CG Fan, pela Avenida ‘Laert Mendes’, quando o condutor do Fiat Pálio teria avançado o ‘Pare’ na rotatória.

A moto bateu na lateral direita da frente do carro, sendo lançada contra a guia e derrapando no asfalto. A blusa que ela trajava ficou completamente destruída e evitou mais ferimentos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A moça sofreu fratura no punho e foi encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de resgate avançada do Samu, onde deverá passar por intervenção cirúrgica. O condutor do carro nada sofreu.

Um rapaz que trabalha em um estabelecimento próximo, disse à reportagem que a moça estava em velocidade compatível e com o impacto, foi lançada contra a guia e a moto chegou a derrapar no canteiro divisor.

por araraquaranews

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -