InícioRegiãoMatãoGarota tem fratura em acidente de moto x carro em Matão

Garota tem fratura em acidente de moto x carro em Matão

- continua após a publicidade -

Um grave acidente aconteceu em Matão na manhã deste sábado, no cruzamento da Alameda da Saudade com a Avenida ‘Dr. Laert Tarallo Mendes’, Vila Pereira, envolvendo carro e moto.

Mais uma vez os agentes de trânsito isolaram a área até a realização da perícia, pela Polícia Científica, que, excepcionalmente chegou uma hora depois para fazer os trabalhos.

Segundo as informações, Jéssica C. com 20 anos, transitava com a Honda CG Fan, pela Avenida ‘Laert Mendes’, quando o condutor do Fiat Pálio teria avançado o ‘Pare’ na rotatória.

A moto bateu na lateral direita da frente do carro, sendo lançada contra a guia e derrapando no asfalto. A blusa que ela trajava ficou completamente destruída e evitou mais ferimentos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A moça sofreu fratura no punho e foi encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de resgate avançada do Samu, onde deverá passar por intervenção cirúrgica. O condutor do carro nada sofreu.

Um rapaz que trabalha em um estabelecimento próximo, disse à reportagem que a moça estava em velocidade compatível e com o impacto, foi lançada contra a guia e a moto chegou a derrapar no canteiro divisor.

por araraquaranews

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -