Irmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região de São Carlos

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, a criança está aos cuidados da avó paterna.

0
2211
Foto Divulgação

O corpo de Miloane Corrêa, de 21 anos, foi encontrado em um canavial na zona rural de Dourado, cidade na região de São Carlos.

Ela estava desaparecida desde quinta-feira (9), quando saiu com um amigo em direção a São Carlos.

Miloane largou os estudos no 3º ano do ensino médio e planejava, este ano, fazer um curso supletivo para depois entrar em uma faculdade. Ela ainda estava indecisa sobre o que gostaria de estudar, mas, segundo a mãe e alguns amigos, adorava animais, e poderia seguir para a medicina veterinária.

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, de um relacionamento anterior. A criança está aos cuidados da avó paterna. O corpo da jovem foi enterrado no Cemitério Municipal de Dourado.

Depoimento:

Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo de Miloani contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama.

O corpo de Miloani foi encontrado na manhã de sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.