InícioRegiãoIrmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região...

Irmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região de São Carlos

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, a criança está aos cuidados da avó paterna.

- continua após a publicidade -

O corpo de Miloane Corrêa, de 21 anos, foi encontrado em um canavial na zona rural de Dourado, cidade na região de São Carlos.

Ela estava desaparecida desde quinta-feira (9), quando saiu com um amigo em direção a São Carlos.

Miloane largou os estudos no 3º ano do ensino médio e planejava, este ano, fazer um curso supletivo para depois entrar em uma faculdade. Ela ainda estava indecisa sobre o que gostaria de estudar, mas, segundo a mãe e alguns amigos, adorava animais, e poderia seguir para a medicina veterinária.

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, de um relacionamento anterior. A criança está aos cuidados da avó paterna. O corpo da jovem foi enterrado no Cemitério Municipal de Dourado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Depoimento:

Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo de Miloani contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama.

O corpo de Miloani foi encontrado na manhã de sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -