Início Região Irmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região...

Irmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região de São Carlos

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, a criança está aos cuidados da avó paterna.

- continua após a publicidade -

O corpo de Miloane Corrêa, de 21 anos, foi encontrado em um canavial na zona rural de Dourado, cidade na região de São Carlos.

Ela estava desaparecida desde quinta-feira (9), quando saiu com um amigo em direção a São Carlos.

Miloane largou os estudos no 3º ano do ensino médio e planejava, este ano, fazer um curso supletivo para depois entrar em uma faculdade. Ela ainda estava indecisa sobre o que gostaria de estudar, mas, segundo a mãe e alguns amigos, adorava animais, e poderia seguir para a medicina veterinária.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, de um relacionamento anterior. A criança está aos cuidados da avó paterna. O corpo da jovem foi enterrado no Cemitério Municipal de Dourado.

Depoimento:

Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo de Miloani contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama.

O corpo de Miloani foi encontrado na manhã de sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -