InícioFutebolBotafogoNos pênaltis, Botafogo vence o Atlético-GO e avança às oitavas da Copa...

Nos pênaltis, Botafogo vence o Atlético-GO e avança às oitavas da Copa SP

O adversário das oitavas será contra Londrina que venceu a Ponte Preta nesta Segunda-feira

- continua após a publicidade -

O Botafogo está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol de Júnior.

Nesta segunda-feira (13), o Tricolor venceu o Atlético-GO por 3 a 0, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela terceira fase da competição.

O destaque do jogo foi o goleiro Leonardo, que substituiu o titular Gustavo durante o segundo tempo. Ele defendeu duas das três cobranças de pênaltis –a outra foi para fora.

Antes de passar pelo Atlético-GO, o Pantera havia eliminado o Botafogo-RJ por 2 a 0 na fase anterior. Na primeira fase, o time comandado por Fernando Braghin se classificou na liderança do Grupo 3 após ganhar do Assisense por 3 a 0 e do Dimensão Capela-AL por 2 a 0, além do empate diante do Atlético-GO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora, o Pantera enfrentará o vencedor do confronto entre Londrina e Ponte Preta, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira (13).

O JOGO

No duelo contra o Atlético-GO, o Botafogo não contou com o meia-atacante Wesley, machucado. Mesmo assim, a equipe partiu para cima do rival e conseguiu abrir o placar logo no início. Após cruzamento da direita, Rondinelly ficou com a sobra e mandou para o gol.

Com a vantagem, o Pantera controlou o jogo e criou oportunidades para ampliar. O time, porém, não foi feliz nas conclusões.

Na etapa complementar, o Atlético-GO melhorou e equilibrou a partida. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Riquelme bateu de primeira e tirou do goleiro Leonardo, que havia substituído Gustavo, contundido, para deixar tudo igual.

Na disputa de pênaltis, o Botafogo converteu as três cobranças (Caio, Layon e Azarias) . Já Leonardo brilhou com duas defesas e garantiu a classificação do Botafogo para as oitavas de final.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -