Início Região Dupla é detida com 163 pedras de crack em São José...

Dupla é detida com 163 pedras de crack em São José do Rio

- continua após a publicidade -

No início da noite deste sábado, dia 28, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu mais de 160 pedras de crack no bairro Vila Maschietto, em São José do Rio Pardo.
Os suspeitos tentaram fuga, porém foram detidos e apresentados na delegacia.

Segundo a PM, a equipe do Sgt. Gilmar e Cabo Cabral recebeu uma denúncia informando que uma grande quantidade de drogas chegaria pela Av. Maria Ap. Salgado Braghetta, local conhecido nos meios policiais como “buracão”. De imediato os PMs começaram a patrulhar as proximidades, e de pronto visualizaram um indivíduo atravessar a avenida e entrar na mata. O apoio foi acionado e os policiais também entraram no local.

1(10)Na mata os PMs encontraram três homens, sendo que um deles conseguiu fugir, após jogar uma sacola dentro de um rio que corta a “matinha”. Os outros dois, tentaram fuga, porém foram abordados. Eles foram revistados e no total apreendidos 163 pedras de crack.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marcelo de Lima Candido e Márcio José Ventali receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após condução à delegacia da cidade, eles ficaram presos à disposição da justiça.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -