Início Economia CPFL abre vagas para deficientes em Mococa e região

CPFL abre vagas para deficientes em Mococa e região

- continua após a publicidade -

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia, está informando que está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência física.

As vagas são para Mococa, São José do Rio Pardo, Salto, Sorocaba, Ourinhos, Itapetininga, Jaguariúna, Campinas, Avaré, Americana, Jundiaí, Marília, Botucatu, Piracicaba, Araraquara e Lins, e destinadas para a área Administrativa da empresa.

Segundo nota da empresa,

“a CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.”

A empresa informa também que “receberá currículos para formação de banco de profissionais para futuras contratações.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço – Os candidatos deverão enviar currículo, indicando no campo assunto “Currículo PCD”, para o seguinte endereço eletrônico: recrutaservicos@cpfl.com.br

Os interessados deverão ter 18 anos completos, conhecimentos de microinformática e apresentar laudo médico comprobatório da deficiência.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.
- PUBLICIDADE -