InícioEducaçãoAlunos do Projeto Guri fazem apresentações em homenagem ao Dia das Mães

Alunos do Projeto Guri fazem apresentações em homenagem ao Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Para celebrar o Dia das Mães, os alunos e alunas do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – farão 28 apresentações pelo interior e litoral de São Paulo, entre os dias 9 e 16 de maio.

Os shows gratuitos e abertos ao público contarão com mais de mil alunos de diversos naipes, com repertório nacional e internacional de estilos variados. Confira abaixo a programação:

 Ribeirão Preto

Serviço: Polo Terra Roxa
Quando:
dia 9 de maio
Horário: às 14h30
Local: Anfiteatro Mohamed Abbes Sobrinho
Endereço: Rua Marechal Floriano, 130, Terra Roxa/SP

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço: Polo Dumont
Quando:
dia 9 de maio
Horário: às 16h
Local: Praça Josefina Negri
Endereço: Praça Josefina Negri, 21, Dumont/SP

Serviço: Polo Viradouro
Quando:
dia 10 de maio
Horário: às 16h00
Local: NIMEF José Rodrigues Bento
Endereço: Praça Francisco Braga, 74, Viradouro/SP

Serviço: Polo Barrinha
Quando:
dia 11 de maio
Horário: às 9h00
Local: CRAS Sinval Teodoro da Silva
Endereço: Rua Dom Pedro II, 565, Escola Darvy Mascaro, Barrinha/SP

Serviço: Polo Cajuru
Quando:
dia 12 de maio
Horário: às 9h00
Local: Casa das Artes e Cultura
Endereço: Rua Sampaio Moreira, 420, Centro, Cajuru/SP

 

São Carlos

Serviço: Polo São José do Rio Pardo
Quando:
dia 9 de maio
Horário: às 9h00 e às 15h00
Local: DGG COC São José do Rio Pardo
Endereço: Av. Antonio Pereira Dias, s/nº, São José do Rio Pardo/SP

 

São José do Rio Preto

Serviço: Polo Ibirá
Quando:
dia 11 de maio
Horário: às 19h30
Local: Ginásio de Esportes de Ibirá
Endereço: R. São Vicente de Paula, 813, Ibirá/SP

 

Litoral

Serviço: Polo Peruíbe
Quando:
dia 10 de maio
Horário: às 10h00 e às 14h00
Local: Paço Municipal de Peruíbe
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 50, Peruíbe/SP

 

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de , Terra Roxa, Dumont, Viradouro, Barrinha, Cajuru, São José do Rio Pardo.

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos (até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação CASA). Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os mais de 330 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 710 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Sobre a Amigos do Guri
A Amigos do Guri é uma organização social de cultura que administra o Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA. Além do Governo de São Paulo – idealizador do projeto –, a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessadas em investir na Amigos do Guri, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem ajudar. Saiba como contribuir: www.projetoguri.org.br/faca-sua-doacao.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -