Quadrilha ameaça atear fogo em vítimas e faz 7 crianças reféns em Bonfim Paulista

0
1468

Seis homens armados invadiram e assaltaram uma fazenda em Bonfim Paulista, na noite de segunda-feira (18) e fizeram dois caseiros e as famílias deles reféns, incluindo sete crianças.
Os assaltantes chegaram a jogar álcool sobre algumas das vítimas e ameaçaram atear fogo sobre elas.
Em seguida, amarraram o administrador do local e mais 11 pessoas – entre elas sete crianças – com fios de eletricidade. Até um bebê com menos de dois anos foi amarrado.

Segundo um dos caseiros da propriedade, que não quis se identificar, a quadrilha chegou na fazenda por volta das 19h e anunciou o assalto. Ele e a família foram os primeiros encontrados pelos assaltantes.
Depois, os suspeitos seguiram para a casa do administrador da propriedade

Entre os assaltantes estava um homem que aparentava ter mais que 40 anos e não tinha dois dedos. As crianças precisaram passar, ontem, por acompanhamento psicológico. Aterrorizada, uma menina não conseguia falar e precisou ser analisada por uma fonoaudióloga.

Os assaltantes levaram uma moto, um carro e a comida que havia em um dos armários e na geladeira. A cesta básica do caseiro também foi roubada. Os suspeitos também quebraram o carro do caseiro e levaram um aparelho de televisão e fraldas de crianças.

Durante o tempo que permaneceram na propriedade, os suspeitos consumiram mais de 50 cápsulas de cocaína, que ficaram espalhadas pelo local.