InícioLazer e CulturaGarden Music Drops traz o guitarrista e compositor Gus Duarte

Garden Music Drops traz o guitarrista e compositor Gus Duarte

- continua após a publicidade -

O guitarrista e compositor ribeirão-pretano Gus Duarte se apresenta nesta sexta, dia 22, no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. O show acontece às 19h30 no Jardim Suspenso do centro de compras. O evento é gratuito e aberto ao público.

Gus Duarte, que hoje reside em Florianópolis (SC), traz de volta a Ribeirão Preto sua música e diversidade cultural, juntamente com os músicos Cleiton Miranda no baixo e Rafael Adorno na bateria. Com canções inspiradas na surf music e no reggae, interpreta um show com canções do seu primeiro disco solo “De casa, para todos, feito à mão”, além de clássicos de Bob Marley, John Mayer e Jimi Hendrix.

O Garden Music Drops reúne bandas reconhecidas na região e no país, que se apresentam todas as sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 22/07: Gus Duarte Trio
Dia 29/07: Bluezilla
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -