InícioRegiãoBomfim PaulistaQuadrilha ameaça atear fogo em vítimas e faz 7 crianças reféns em...

Quadrilha ameaça atear fogo em vítimas e faz 7 crianças reféns em Bonfim Paulista

- continua após a publicidade -

Seis homens armados invadiram e assaltaram uma fazenda em Bonfim Paulista, na noite de segunda-feira (18) e fizeram dois caseiros e as famílias deles reféns, incluindo sete crianças.
Os assaltantes chegaram a jogar álcool sobre algumas das vítimas e ameaçaram atear fogo sobre elas.
Em seguida, amarraram o administrador do local e mais 11 pessoas – entre elas sete crianças – com fios de eletricidade. Até um bebê com menos de dois anos foi amarrado.

Segundo um dos caseiros da propriedade, que não quis se identificar, a quadrilha chegou na fazenda por volta das 19h e anunciou o assalto. Ele e a família foram os primeiros encontrados pelos assaltantes.
Depois, os suspeitos seguiram para a casa do administrador da propriedade

Entre os assaltantes estava um homem que aparentava ter mais que 40 anos e não tinha dois dedos. As crianças precisaram passar, ontem, por acompanhamento psicológico. Aterrorizada, uma menina não conseguia falar e precisou ser analisada por uma fonoaudióloga.

Os assaltantes levaram uma moto, um carro e a comida que havia em um dos armários e na geladeira. A cesta básica do caseiro também foi roubada. Os suspeitos também quebraram o carro do caseiro e levaram um aparelho de televisão e fraldas de crianças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante o tempo que permaneceram na propriedade, os suspeitos consumiram mais de 50 cápsulas de cocaína, que ficaram espalhadas pelo local.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -