Um “homem” foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentar atacar duas mulheres com uma faca na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, na noite desta terça-feira, dia 23.
O homem, vizinho das vitimas, é acusado de estuprar, matar e esquartejar uma cachorra dentro da residência dele. O crime teria sido praticado no último domingo, dia 21.
As mulheres teriam visto o animal no quarto do acusado no final de semana e poderiam testemunhar sobre o caso. Elas estavam sozinhas nesta noite quando o vizinho em fúria tentou invadir a residência armado com uma faca.
O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, investigava o caso quando percebeu que o agressor forçou o portão com as mãos e sacou uma faca. O jornalista, usando o carro da reportagem, impediu que o homem entrasse na casa das vítimas e acionou a polícia.
O agressor correu e entrou em uma casa no quarteirão da frente, que estava com o portão aberto. Ele ainda quebrou o vidro do carro da reportagem com uma tijolada. Após a chegada da viatura ele foi detido e encaminhado para a delegacia. A faca foi apreendida.
fonte: Portal Morada