Início Região Araraquara O mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de...

O mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de estuprar e matar cachorra e esquartejar

- continua após a publicidade -

Um “homem” foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentar atacar duas mulheres com uma faca na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, na noite desta terça-feira, dia 23.

O homem, vizinho das vitimas, é acusado de estuprar, matar e esquartejar uma cachorra dentro da residência dele. O crime teria sido praticado no último domingo, dia 21.

As mulheres teriam visto o animal no quarto do acusado no final de semana e poderiam testemunhar sobre o caso. Elas estavam sozinhas nesta noite quando o vizinho em fúria tentou invadir a residência armado com uma faca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, investigava o caso quando percebeu que o agressor forçou o portão com as mãos e sacou uma faca. O jornalista, usando o carro da reportagem, impediu que o homem entrasse na casa das vítimas e acionou a polícia.

O agressor correu e entrou em uma casa no quarteirão da frente, que estava com o portão aberto. Ele ainda quebrou o vidro do carro da reportagem com uma tijolada. Após a chegada da viatura ele foi detido e encaminhado para a delegacia. A faca foi apreendida.

 

fonte: Portal Morada

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vereadora Gláucia Berenice oficia Ministério Publico contra redução de repasse para as creches

A vereadora Gláucia protocolou um ofício, à promotoria da Cidadania, para que o Ministério Público intervenha junto à Secretaria de Educação para...

Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto promove cursos de inverno gratuitos e online

Empregabilidade e desafios da carreira são alguns dos assuntos que serão abordados

Transerp interdita trecho da avenidas Brasil e Mogiana nesta terça-feira

A Transerp reforça que os condutores obedeçam a sinalização semafórica ao longo das vias, diminuindo a velocidade de seus veículos e redobrando a atenção

International Youth Fellowship – IYF – rompe fronteiras e realizará evento online para jovens

Comunhão Internacional de Jovens, é uma Organização Cristã Global, Não-Governamental, dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo

SP registra queda de mortes por coronavírus por três semanas seguidas

Importante destacar que esta é uma nota oficial do Governo do Estado. Veículos mórbidos de comunicação, não anunciam estes fatos e a população fica na duvida se é real.
- PUBLICIDADE -