InícioRegiãoAraraquaraO mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de...

O mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de estuprar e matar cachorra e esquartejar

- continua após a publicidade -

Um “homem” foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentar atacar duas mulheres com uma faca na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, na noite desta terça-feira, dia 23.

O homem, vizinho das vitimas, é acusado de estuprar, matar e esquartejar uma cachorra dentro da residência dele. O crime teria sido praticado no último domingo, dia 21.

As mulheres teriam visto o animal no quarto do acusado no final de semana e poderiam testemunhar sobre o caso. Elas estavam sozinhas nesta noite quando o vizinho em fúria tentou invadir a residência armado com uma faca.

O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, investigava o caso quando percebeu que o agressor forçou o portão com as mãos e sacou uma faca. O jornalista, usando o carro da reportagem, impediu que o homem entrasse na casa das vítimas e acionou a polícia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O agressor correu e entrou em uma casa no quarteirão da frente, que estava com o portão aberto. Ele ainda quebrou o vidro do carro da reportagem com uma tijolada. Após a chegada da viatura ele foi detido e encaminhado para a delegacia. A faca foi apreendida.

 

fonte: Portal Morada

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -