InícioRegiãoAraraquaraO mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de...

O mundo já pode acabar: Um filho de Satã é acusado de estuprar e matar cachorra e esquartejar

- continua após a publicidade -

Um “homem” foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentar atacar duas mulheres com uma faca na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, na noite desta terça-feira, dia 23.

O homem, vizinho das vitimas, é acusado de estuprar, matar e esquartejar uma cachorra dentro da residência dele. O crime teria sido praticado no último domingo, dia 21.

As mulheres teriam visto o animal no quarto do acusado no final de semana e poderiam testemunhar sobre o caso. Elas estavam sozinhas nesta noite quando o vizinho em fúria tentou invadir a residência armado com uma faca.

O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, investigava o caso quando percebeu que o agressor forçou o portão com as mãos e sacou uma faca. O jornalista, usando o carro da reportagem, impediu que o homem entrasse na casa das vítimas e acionou a polícia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O agressor correu e entrou em uma casa no quarteirão da frente, que estava com o portão aberto. Ele ainda quebrou o vidro do carro da reportagem com uma tijolada. Após a chegada da viatura ele foi detido e encaminhado para a delegacia. A faca foi apreendida.

 

fonte: Portal Morada

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -