InícioEspeciaisAgrishowAgrishow 2019 sedia a 20ª Rodada Internacional de Negócios

Agrishow 2019 sedia a 20ª Rodada Internacional de Negócios

- continua após a publicidade -

A Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contará com a 20ª Rodada Internacional de Negócios, a ser realizada entre os dias 30 de abril e 02 de maio e que reunirá fabricantes brasileiras de máquinas, implementos agrícolas e equipamentos de irrigação, com compradores (importadores, distribuidores e representantes) estrangeiros, vindos especialmente ao Brasil para este fim. Esta é uma ação de promoção comercial que é organizada pelo Programa Brazil Machinery Solutions, resultado da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

Denominado Projeto Comprador, esta Rodada Internacional de Negócios tem como objetivo principal potencializar o contato e as negociações entre as fabricantes brasileiras e importadores dos mais diversos países. Durante três dias, o Programa BMS organiza dezenas de reuniões entre as partes interessadas, na qual as empresas do setor apresentam aos visitantes os seus produtos.

O trabalho de seleção dos importadores é realizado previamente por consultores especializados em matchmaking internacional, que fazem o cruzamento de informações e identificam compradores em diversos países que têm interesse nos produtos brasileiros. Para esta edição do Projeto Comprador, estão sendo prospectados importadores dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, Etiópia, EUA, México, Nigéria e Peru.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Projeto Imagem

A Agrishow 2019 também será contemplada com o Projeto Imagem, que tem como objetivo promover e divulgar a indústria brasileira de máquinas e equipamentos ao mercado internacional, por meio de visitas de jornalistas, formadores de opinião e especialistas ao Brasil para conhecer o setor. A ação também é desenvolvida pelo Programa Brazil Machinery Solutions e viabilizado pela Apex-Brasil, em parceria com a ABIMAQ. As visitas são planejadas em conjunto com os organizadores da feira e levam em conta os interesses e destaque dos produtos brasileiros do setor nos diversos mercados dos países convidados.

Para esta edição do Projeto Imagem, o Programa BMS receberá jornalistas de diversos países, com visita confirmada do jornal Clarín, da Argentina,d a Revista Farmer´s Review Africa, com sede em Joanesburgo, na África do Sul e da revista Actualidad Del Campo, do Paraguai. Estes figuram como mercados-alvo do setor de máquinas e equipamentos, ou seja, um dos países prioritários para as ações de promoção comercial definidas para o Programa BMS.

A Agrishow 2019, que completa 25 anos de sucesso, ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento terá a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 150 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior. Entre as atrações da feira estão a Arena do Conhecimento, palco de apresentações de novas tecnologias e tendências; a Arena de Demonstrações de Campo, com a demonstração de cultivos e tratos de horticultura e de máquinas e produtos inovadores para o agro; a Arena de Inovação, um espaço destinado a startups do agronegócio e voltado à conectividade no campo; a Arena do Produtor Artesanal, que vai reunir produtores de café, cachaça, doces e embutidos; e o Lounge Jurídico, onde os visitantes podem tirar suas dúvidas legais.

A feira é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Mais informações:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -