Início Região Adão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de...

Adão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de RP

- continua após a publicidade -

A Gerência Regional da Companhia de Desenvolvimento habitacional e Urbano (CDHU) de Ribeirão Preto, responsável pela interface da Companhia com 67 municípios da região, está sob nova liderança. O novo gerente regional é Adão Ferreira de Freitas, físico, matemático, médico cardiologista e ex-vereador da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. “Essa nomeação é uma grande honra para mim. Irei colocar toda a minha inteligência e dedicação para atender as expectativas que me foram depositadas para cumprir o trabalho da CDHU. A meta é trabalhar para agilizar o acesso das pessoas à moradia, sempre com respeito e eficiência no atendimento à população”.

A gerência regional da CDHU é responsável pelo atendimento às prefeituras, mutuários e cidadãos interessados em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, a gerência presta informações sobre os programas habitacionais da Companhia, atende às demandas de mutuários, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociações de dívidas. Já os municípios podem contar com a gerência para acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de empreendimentos.

O posto de atendimento de Ribeirão Preto fica na Avenida Independência, nº 2.050 – Alto da Boa Vista. O telefone é (16) 3238-0050/0060/0070/0090. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Surto de sarampo preocupa gestores de saúde

Em 1º de janeiro deste ano, o país registrou a primeira morte por sarampo, que ocorreu na cidade de São Paulo.

Ticiane Pinheiro é a madrinha da Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Este ano, a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo tem o apoio da Iguatemi que disponibilizou espaço incluindo o Iguatemi Ribeirão Preto

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.
- PUBLICIDADE -