InícioRegiãoAdão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de...

Adão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de RP

- continua após a publicidade -

A Gerência Regional da Companhia de Desenvolvimento habitacional e Urbano (CDHU) de Ribeirão Preto, responsável pela interface da Companhia com 67 municípios da região, está sob nova liderança. O novo gerente regional é Adão Ferreira de Freitas, físico, matemático, médico cardiologista e ex-vereador da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. “Essa nomeação é uma grande honra para mim. Irei colocar toda a minha inteligência e dedicação para atender as expectativas que me foram depositadas para cumprir o trabalho da CDHU. A meta é trabalhar para agilizar o acesso das pessoas à moradia, sempre com respeito e eficiência no atendimento à população”.

A gerência regional da CDHU é responsável pelo atendimento às prefeituras, mutuários e cidadãos interessados em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, a gerência presta informações sobre os programas habitacionais da Companhia, atende às demandas de mutuários, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociações de dívidas. Já os municípios podem contar com a gerência para acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de empreendimentos.

O posto de atendimento de Ribeirão Preto fica na Avenida Independência, nº 2.050 – Alto da Boa Vista. O telefone é (16) 3238-0050/0060/0070/0090. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -