Maria do Rosário justifica esfaqueamento de policial: ‘ele estava infiltrado’
A deputada Maria do Rosário (PT-RS), ao saber que um policial foi esfaqueado pelos militantes de extrema-esquerda que aterrorizaram Brasília hoje, relativizou a gravidade da conduta, afirmando que se tratava de um policial à paisana, que estaria “infiltrado” na manifestação. Para Maria do Rosário, isso é inadmissível.
Um cabo da Polícia Militar foi encaminhado ao Hospital de Base após ser esfaqueado durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, próximo ao antigo Touring. A manifestação, regada a confusão, carros incendiados e bombas de gás lacrimongêneo, é contra a votação da PEC do teto dos gastos e as reformas no Ensino Médio, que ocorrem no Senado desde o início da tarde.
O militar estava descaracterizado. De acordo com a PM, o cabo foi atingido perto do ombro. Além dele, outro policial também ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça. A Secretaria de Segurança Pública informou que eles não correm risco de morte.
Durante o dia, ao menos três carros estacionados próximo à Catedral Metropolitana de Brasília foram incendiados. Houve registros de veículos depredados também perto do Congresso Nacional e dos ministérios. Um grupo de manifestantes que não fazia parte da organização do protesto subiu no carro de som e tomou o microfone dos organizadores para incitar a população a agredir policiais com pedras.
Todos estes fatos patrocinados pelo PT, PC do B, PSOL, CUT, UNE, ou seja com dinheiro publico, vindo de impostos pagos pela população, que sofre sem emprego, sem saude, sem educação e segurança, mas todos sofrem calados, quando no maximo se manifestam pelas redes sociais.
Para trazermos para mais perto de nosso dia a dia, é simples:
Durante 8 anos mantivemos uma quadrilha no poder, e mesmo sendo desmascarados, continuam receendo e bem provavel que ainda continuam roubando. E nós?
Nós somos um bando de bananas.
Veja mais sobre os atos terroristas e fotos destes bandidos.