InícioPolíticaSe os brasileiros não fossem um bando de bananas não teríamos Maria...

Se os brasileiros não fossem um bando de bananas não teríamos Maria do Rosário e CUT

- continua após a publicidade -

Maria do Rosário justifica esfaqueamento de policial: ‘ele estava infiltrado’

A deputada Maria do Rosário (PT-RS), ao saber que um policial foi esfaqueado pelos militantes de extrema-esquerda que aterrorizaram Brasília hoje, relativizou a gravidade da conduta, afirmando que se tratava de um policial à paisana, que estaria “infiltrado” na manifestação. Para Maria do Rosário, isso é inadmissível.

Um cabo da Polícia Militar foi encaminhado ao Hospital de Base após ser esfaqueado durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, próximo ao antigo Touring. A manifestação, regada a confusão, carros incendiados e bombas de gás lacrimongêneo, é contra a votação da PEC do teto dos gastos e as reformas no Ensino Médio, que ocorrem no Senado desde o início da tarde.

O militar estava descaracterizado. De acordo com a PM, o cabo foi atingido perto do ombro. Além dele, outro policial também ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça. A Secretaria de Segurança Pública informou que eles não correm risco de morte.

Durante o dia, ao menos três carros estacionados próximo à Catedral Metropolitana de Brasília foram incendiados. Houve registros de veículos depredados também perto do Congresso Nacional e dos ministérios. Um grupo de manifestantes que não fazia parte da organização do protesto subiu no carro de som e tomou o microfone dos organizadores para incitar a população a agredir policiais com pedras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos estes fatos patrocinados pelo PT, PC do B, PSOL, CUT, UNE, ou seja com dinheiro publico, vindo de impostos pagos pela população, que sofre sem emprego, sem saude, sem educação e segurança, mas todos sofrem calados, quando no maximo se manifestam pelas redes sociais.

Para trazermos para mais perto de nosso dia a dia, é simples:
Durante 8 anos mantivemos uma quadrilha no poder, e mesmo sendo desmascarados, continuam receendo e bem provavel que ainda continuam roubando. E nós?
Nós somos um bando de bananas.

Veja mais sobre os atos terroristas e fotos destes bandidos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -