InícioPolíticaSe os brasileiros não fossem um bando de bananas não teríamos Maria...

Se os brasileiros não fossem um bando de bananas não teríamos Maria do Rosário e CUT

- continua após a publicidade -

Maria do Rosário justifica esfaqueamento de policial: ‘ele estava infiltrado’

A deputada Maria do Rosário (PT-RS), ao saber que um policial foi esfaqueado pelos militantes de extrema-esquerda que aterrorizaram Brasília hoje, relativizou a gravidade da conduta, afirmando que se tratava de um policial à paisana, que estaria “infiltrado” na manifestação. Para Maria do Rosário, isso é inadmissível.

Um cabo da Polícia Militar foi encaminhado ao Hospital de Base após ser esfaqueado durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, próximo ao antigo Touring. A manifestação, regada a confusão, carros incendiados e bombas de gás lacrimongêneo, é contra a votação da PEC do teto dos gastos e as reformas no Ensino Médio, que ocorrem no Senado desde o início da tarde.

O militar estava descaracterizado. De acordo com a PM, o cabo foi atingido perto do ombro. Além dele, outro policial também ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça. A Secretaria de Segurança Pública informou que eles não correm risco de morte.

Durante o dia, ao menos três carros estacionados próximo à Catedral Metropolitana de Brasília foram incendiados. Houve registros de veículos depredados também perto do Congresso Nacional e dos ministérios. Um grupo de manifestantes que não fazia parte da organização do protesto subiu no carro de som e tomou o microfone dos organizadores para incitar a população a agredir policiais com pedras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos estes fatos patrocinados pelo PT, PC do B, PSOL, CUT, UNE, ou seja com dinheiro publico, vindo de impostos pagos pela população, que sofre sem emprego, sem saude, sem educação e segurança, mas todos sofrem calados, quando no maximo se manifestam pelas redes sociais.

Para trazermos para mais perto de nosso dia a dia, é simples:
Durante 8 anos mantivemos uma quadrilha no poder, e mesmo sendo desmascarados, continuam receendo e bem provavel que ainda continuam roubando. E nós?
Nós somos um bando de bananas.

Veja mais sobre os atos terroristas e fotos destes bandidos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -