Em uma de suas declaração o procurador disse:
“Infelizmente, a despeito de todas as obrigações internacionais assumidas pelo Brasil, as primeiras e únicas tentativas do Governo após a publicação da Lei Anticorrupção foram sempre no sentido de contorná-la, de desrespeitar o mínimo ético imposto por essa legislação”,
alerta o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da força-tarefa que desmontou o mais incrível esquema de propinas na principal estatal do País.
Palestra Operação Lava Jato
O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, membro da operação Lava Jato, estará em Ribeirão Preto no próximo dia 19. Ele vem participar de uma palestra gratuita no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) sobre o tema “Operação Lava Jato – os impactos do combate à corrupção na melhoria do ambiente de negócios”.
A palestra será promovida pelo Observatório Social de Ribeirão Preto, com apoio da Acirp, do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), da Casa do Contabilista e do Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (Inepad). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@acirp.com.br.