Quem vota em candidato do PT merece ser enganado e roubado, ou ele é apenas um inocente usado como massa de manobra?
Os petistas não fazem suas obrigações e vivem usando o judiciário a seu favor.
A vereadora Duda Hidalgo (PT) impetrou nesta terça-feira (8), Mandado de Segurança para paralisar o processo de investigação contra ela pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Ribeirão Preto.
O que o PTista mais sabe fazer é mentir:
Em pelo menos seis oportunidades, as informações dadas pela vereadora Duda Hidalgo (PT) ao Conselho de Ética da Câmara sobre o uso do carro público utilizado por ela contrastam com dados enviados pelo sistema de monitoramento Detecta.
A vereadora deve ter que explicar as diferenças entre a versão dela, que indicou estar em Ribeirão Preto nas datas, e a do sistema, que mostraram que o carro utilizado por ela estava em São Paulo.
A vereadora afirma que os dados informados pelo Detecta estão errados.
Está marcada para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, o depoimento da parlamentar e de nove testemunhas arroladas por ela no Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto.
Os depoimentos acontecerão depois de dois adiamentos consecutivos caso não seja concedida a liminar judicial a favor de Duda.
Duda considera que a decisão de acolher o pedido de investigação contra ela deveria ser aprovada pelo Plenário da Câmara. O Conselho de Ética do Legislativo, por sua vez, acredita que, devido ao fato de uma norma interna da Câmara determinar que as denúncias que ingressem no Legislativo sejam encaminhadas imediatamente ao Conselho, está legalmente coberto.
Procura-se: Vereadora some e precisa ser convocada pelo diário oficial
Viagens com carro oficial de Duda Hidalgo são investigadas
Façam suas apostas: Qual será o sabor da pizza?