No dia 1 e 2 de Novembro a população se manifestou de forma organica, pacifica e ordeira com bandeiras e camisetas nas cores do Brasil. Uma multidão inconformada.
Manifestações são legais.
Quando o MST, invade terras, coloca fogo em rodovias e avenidas em horarios de pico, são considerados manifestantes, quando na verdade são uma quadrilha armada.
Quando cidadãos comuns, empresarios e empregados juntos, pessoas de todas as idades, familias inteiras, deram legitimidade as manifestações que mostram que a maior parte da população não acredita na lisuta das eleições de 2022.
Regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação. Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.
A velha midia tentou esvasiar as manifestações e não conseguindo, passou a usar adjetivos como baderneiros, vagabundos e julgando ilegais o ato de liberdade.
Não tiveram coragem de mostrar as verdadeiras imagens e mensagens.
A impresa se cala e esconde as imagens.
A velha midia usa adjetivos como atos anti-democraticos, não mostra as imagens de milhares de pessoas mostranto sua insatisfação.