Polícia prende mais três acusados de assaltar a Prosegur

0
1172

Uma operação comandada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto prendeu na tarde desta sexta-feira (15) três pessoas suspeitas de envolvimento no mega-assalto de R$ 70 milhões da sede da transportadora de valores Prosegur, na madrugada do último dia 5.

Dos três presos, dois homens presos em um resort de luxo em Rio Quente (GO) e outro numa residência no bairro José Sampaio, em Ribeirão.

Um casal que estava no mesmo imóvel – na Rua Antônio Moreira Vasconcelos, bairro José Sampaio – prestou depoimento e foi liberado. No local, os investigadores apreenderam um carro e dinheiro supostamente do crime.

A quantia recuperada e os nomes dos detidos não foram informados.
Em nota, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informou apenas que “as investigações permanecem sob sigilo, razão pela qual o nome do preso e valores não serão informados”, diz o comunicado.

Arsenal encontrado
Durante a manhã, agentes da DIG já havia prendido um homem que supostamente também participou do assalto. Na casa dele, os policiais encontraram um arsenal: armas de alto poder de fogo, dinamite, coletes à prova de bala e máscaras de gás foram apreendidos.

A parir dos veículos encontrados em meio a canavial, a pericia fez analises técnicas e deram inicio as investigações.