Início Policial Polícia prende mais três acusados de assaltar a Prosegur

Polícia prende mais três acusados de assaltar a Prosegur

- continua após a publicidade -

Uma operação comandada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto prendeu na tarde desta sexta-feira (15) três pessoas suspeitas de envolvimento no mega-assalto de R$ 70 milhões da sede da transportadora de valores Prosegur, na madrugada do último dia 5.

Dos três presos, dois homens presos em um resort de luxo em Rio Quente (GO) e outro numa residência no bairro José Sampaio, em Ribeirão.

Um casal que estava no mesmo imóvel – na Rua Antônio Moreira Vasconcelos, bairro José Sampaio – prestou depoimento e foi liberado. No local, os investigadores apreenderam um carro e dinheiro supostamente do crime.

A quantia recuperada e os nomes dos detidos não foram informados.
Em nota, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informou apenas que “as investigações permanecem sob sigilo, razão pela qual o nome do preso e valores não serão informados”, diz o comunicado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Arsenal encontrado
Durante a manhã, agentes da DIG já havia prendido um homem que supostamente também participou do assalto. Na casa dele, os policiais encontraram um arsenal: armas de alto poder de fogo, dinamite, coletes à prova de bala e máscaras de gás foram apreendidos.

A parir dos veículos encontrados em meio a canavial, a pericia fez analises técnicas e deram inicio as investigações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -