InícioPolicialPM frustra tentativa de assalto a empresa de valores nesta madrugada (29)

PM frustra tentativa de assalto a empresa de valores nesta madrugada (29)

- continua após a publicidade -

Pouco antes das 3hs da manhã começamos a ouvir tiros até que a primeira bomba explodiu e rajadas intensas duraram por aproximadamente duas horas na zona leste de Ribeirão Preto. A ação foi muito parecida com o ataque a empresa Prosegur, em julho do ano passado, mas desta vez, a quadrilha não teve exito e fugiu sem levar nada.

Relembre: Ataque a Prosegur.

Na madrugada desta segunda-feira (29), assaltantes cercaram a lagoinha, na zona leste de Ribeirão Preto para tentar um ataque a empresa de valores Brinks, na avenida Presidente Kennedy. Um intenso tiroteio foi ouvido durante aproximadamente duas horas. A ação, que teve início pouco antes das 3hs da manhã terminou com os bandidos em fuga pela avenida Henry Nestlé por volta das 5hs da manhã. Nós fizemos uma transmissão ao vivo onde é possível ouvir os tiros, explosões e ver tiros com balas traçantes cortando o céu na região. A população de Ribeirão acordou assustada com o intenso tiroteio.

Bandido mostra poder de fogo atirando com fuzil para o alto no meio da rua.

Relatos enviados pelo nosso facebook e whatsapp mostram carros atingidos por tiros e um veículo sendo queimado na rua Niteroi, uma das principais ruas de acesso alternativo à Lagoinha. Ainda de acordo com informações e fotos enviadas pela população, a Castelo Branco teria sido fechada. Nós presenciamos durante toda a transmissão um veículo que circulava entre os bairros Jd. Interlagos e Lagoinha fazendo uma ronda e um veículo com pelo menos um homem fortemente armado parado sobre o pontilhão que liga a Avenida Henry Nestlé e o balão da Lagoinha. Durante toda a ação foi possível ver disparos de tiros traçantes que cortaram o céu e a todo momento tiros de fuzis eram disparados para o alto. Veja aqui a transmissão ao vivo e acompanhe o terror desta madrugada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações iniciais dão conta de que o bando não teve êxito na tentativa de assalto, um bandido foi morto no local durante a troca de tiros com a polícia. Nenhum policial ficou ferido na ação. Durante a fuga, foi possível ver cerca de 08 veículos e 01 caminhão cruzando a avenida Henry Nestlé fugindo sentido a rodovia Abraão Assed. A polícia estaria perseguindo os assaltantes.

Parabéns ao Policiais Militares, que se dedicam e colocam a vida em risco diariamente para manter a população segura!

Em nosso facebook você pode acompanhar os vídeos e a transmissão que fizemos ao vivo, de forma ininterrupta durante praticamente toda a ação.

Momento exato em que os bandidos fogem pela Avenida Henry Nestlé na zona Leste.

Se você tem algum vídeo ou fotos, envie para o nosso whatsapp: (16) 99794-4016

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -