InícioPolicialPM frustra tentativa de assalto a empresa de valores nesta madrugada (29)

PM frustra tentativa de assalto a empresa de valores nesta madrugada (29)

- continua após a publicidade -

Pouco antes das 3hs da manhã começamos a ouvir tiros até que a primeira bomba explodiu e rajadas intensas duraram por aproximadamente duas horas na zona leste de Ribeirão Preto. A ação foi muito parecida com o ataque a empresa Prosegur, em julho do ano passado, mas desta vez, a quadrilha não teve exito e fugiu sem levar nada.

Relembre: Ataque a Prosegur.

Na madrugada desta segunda-feira (29), assaltantes cercaram a lagoinha, na zona leste de Ribeirão Preto para tentar um ataque a empresa de valores Brinks, na avenida Presidente Kennedy. Um intenso tiroteio foi ouvido durante aproximadamente duas horas. A ação, que teve início pouco antes das 3hs da manhã terminou com os bandidos em fuga pela avenida Henry Nestlé por volta das 5hs da manhã. Nós fizemos uma transmissão ao vivo onde é possível ouvir os tiros, explosões e ver tiros com balas traçantes cortando o céu na região. A população de Ribeirão acordou assustada com o intenso tiroteio.

Bandido mostra poder de fogo atirando com fuzil para o alto no meio da rua.

Relatos enviados pelo nosso facebook e whatsapp mostram carros atingidos por tiros e um veículo sendo queimado na rua Niteroi, uma das principais ruas de acesso alternativo à Lagoinha. Ainda de acordo com informações e fotos enviadas pela população, a Castelo Branco teria sido fechada. Nós presenciamos durante toda a transmissão um veículo que circulava entre os bairros Jd. Interlagos e Lagoinha fazendo uma ronda e um veículo com pelo menos um homem fortemente armado parado sobre o pontilhão que liga a Avenida Henry Nestlé e o balão da Lagoinha. Durante toda a ação foi possível ver disparos de tiros traçantes que cortaram o céu e a todo momento tiros de fuzis eram disparados para o alto. Veja aqui a transmissão ao vivo e acompanhe o terror desta madrugada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações iniciais dão conta de que o bando não teve êxito na tentativa de assalto, um bandido foi morto no local durante a troca de tiros com a polícia. Nenhum policial ficou ferido na ação. Durante a fuga, foi possível ver cerca de 08 veículos e 01 caminhão cruzando a avenida Henry Nestlé fugindo sentido a rodovia Abraão Assed. A polícia estaria perseguindo os assaltantes.

Parabéns ao Policiais Militares, que se dedicam e colocam a vida em risco diariamente para manter a população segura!

Em nosso facebook você pode acompanhar os vídeos e a transmissão que fizemos ao vivo, de forma ininterrupta durante praticamente toda a ação.

Momento exato em que os bandidos fogem pela Avenida Henry Nestlé na zona Leste.

Se você tem algum vídeo ou fotos, envie para o nosso whatsapp: (16) 99794-4016

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -