Estado de guerra em Ribeirão Preto durante assalto no Campos Elíseos

0
2172
Prosegur

Última atualização: 05/07 – 10h20

Na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 04hs da manhã diversos moradores do Campos Elíseos começaram a relatar nas redes sociais uma intensa troca de tiros na região da Avenida Saudade. Tiros e explosões do que parecem ser granadas ou dinamites foram ouvidos em diversos bairros da cidade, relatos chegaram até nós de bairros como Ipiranga, Jd Interlagos, Pq Andorinha e Vila Carvalho. A ação foi intensa e durou quase 01 hora deixando os moradores aterrorizados.

A quadrilha utilizou armas com munição .50, capaz de furar blindados e mais de 10 veículos durante a ação. A Polícia Militar tentou conter os assaltantes, sem sucesso. Recebemos um áudio de uma moradora da região que alega ter visto mais de 8 carros saindo da empresa Prosegur com bandidos comemorando, esta informação não foi confirmada oficialmente. Diversos vídeos estão disponíveis em nossa página enviada por usuários onde são possíveis ouvir rajadas de tiros.

Fotos de moradores da região estão sendo publicadas a todo instante, é possível ver a força utilizada através dos calibres das armas e da destruição ocorrida no local, ao menos um carro foi incendiado. Como você pode ver e ouvir nos vídeos abaixo, Ribeirão Preto se transformou no que parecia uma noite de invasões em morros do Rio de Janeiro.

Você ouviu os tiros durante a madrugada? deixe seu comentário e informe o seu bairro. clique aqui;

[tie_slideshow]

[tie_slide]

Prosegur
Prosegur

[/tie_slide]

[tie_slide]

Prosegur
Prosegur

[/tie_slide]

[tie_slide]

Munição
Munição

[/tie_slide]

[tie_slide]

Veículo Incendiado
Veículo Incendiado

[/tie_slide]

[tie_slide] Tiroteio em ribeirão Preto [/tie_slide]

[tie_slide]

Cabo Wilker - Morto durante a ação.
Cabo Wilker – Morto durante a ação.

[/tie_slide]

[/tie_slideshow]

 

A quadrilha fugiu sentido Jardinópolis, o que alertou a Polícia Militar para uma tentativa de ataque na cidade. Nenhuma informação sobre este fato foi registrado, infelizmente o Cabo Tarcisio Wilker (43), policial rodoviário de Batatais foi baleado e morreu durante a fuga dos assaltantes, Wilker estava na polícia há 14 anos, deixa esposa e um filho de 8 anos. A polícia de toda a região está mobilizada para captura da quadrilha e um alerta foi emitido para todo o estado de São Paulo, até o momento, nenhum bandido foi preso.

Uma noite de guerra e terror em Ribeirão Preto com tiros sendo ouvidos em todos os bairros, os assaltantes abusaram do uso de armas com calibre pesado, a PM fez um cerco na Avenida Brasil, Costa e Silva e Avenida Saudade. Durante a fuga os assaltantes atiraram em transformadores de energia com a intenção de cortar a luz na região para facilitar a fuga.

Em nota, a Prosegur informou que nenhum funcionário foi ferido no assalto “e que está à disposição das autoridades e colaborando para o andamento das investigações.”

A todo momento chegam fotos e vídeos da ação.
Mais informações em breve.

Veja os vídeos enviados pelos usuários: