InícioPolicialPolícia prende mais dois suspeitos de mega-assalto da Prossegur

Polícia prende mais dois suspeitos de mega-assalto da Prossegur

- continua após a publicidade -

Mais dois envolvidos no roubo de R$ 51,2 milhões à transportadora de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), foram presos nesta terça-feira, 16. Eles foram localizados em Atibaia (SP) e São Paulo, onde seriam ouvidos Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), antes de serem levados a Ribeirão.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), João Osinski Junior, eles pertencem ao “núcleo logístico” da quadrilha, responsável por fornecer carros blindados e armamento.
Foram cumpridos três mandados de prisão temporária, sendo dois deles na capital paulista. Um terceiro suspeito não foi encontrado pelos investigadores. Na casa dele, entretanto, foram apreendidas munições para fuzil.

Até agora, do total de componentes da quadrilha, que pode chegar a quarenta, foram presos seis. Já o dinheiro recuperado soma pouco menos de R$ 200 mil. O roubo foi praticado na madrugada de 5 de julho, sendo o maior da história de Ribeirão Preto.

Lembre como foi o caso que deixou Ribeirão em estado de guerra.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ex-funcionário da empresa Prosegur estão envolvidos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -