Início Policial Operação prende advogados suspeitos de fraudes judiciais de R$ 100 milhões

Operação prende advogados suspeitos de fraudes judiciais de R$ 100 milhões

- continua após a publicidade -

A Inteligência da Seccional de Ribeirão, em conjunto com o Ministério Público e o Gaeco, cumpriram na manhã desta quinta-feira (11), sete mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão em escritórios de empresas e advocacia em Ribeirão Preto.

No escritório de advocacia “Lodoli, Caropreso, Bazo e Vidal”, foram presos os advogados Klaus Phillip Lodoli, Gustavo Caropreso Soares de Oliveira, Ângelo Luiz Feijó Bazo e Renato Rosin Vidal.

O vereador Isac Antunes teve seu nome envolvido na operação.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após um ano de investigações, identificou uma organização criminosa – composta por advogados – que praticava fraudes processuais, exigindo na Justiça supostas diferenças de expurgos inflacionários decorrentes dos planos Collor, Verão e Bresser.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.

Representantes da Comissão de Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) acompanham a operação para garantir os direitos dos advogados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -