Um motorista de 66 anos, que vinha sentido Centro/Bairro, dirigia um Ford Fiesta quando teve um mal súbito vindo a adentrar a contra mão na marginal da Rodovia Anhanguera, chocando-se contra mourões e uma placas de sinalização.
Quando o veículo parou o condutor tentou descer, vindo a cair no solo já desacordado. No momento do acidente uma outra motorista, que prefere não ter seu nome divulgado, precisou desviar e quase teve seu carro atingido. De acordo com a motorista, o Ford Fiesta perdeu o controle e cruzou a via, parando no canteiro da marginal.
O Corpo de Bombeiros foi acionados e chegaram ao local em motos com suporte médico, em seguida ambulâncias da concessionaria Autovias e do SAMU chegaram com médicos para continuar o atendimento. Durante aproximadamente 40 minutos foram realizados todas as ações para tentar reverter o estado de parada cardio respiratória com massagens e medicamentos mas o condutor faleceu no local.
Alguns conhecidos da vitima compareceram ao local do acidente informando que trabalham na Prefeitura de Ribeirão Preto, de acordo com eles a vitima já tem histórico de problemas cardíacos.
O local do acidente foi bem próximo ao pontilhão que da acesso ao bairro Vila Abranches, o transito foi parcialmente interrompido para o atendimento e perícias iniciais.
Veja mais fotos neste link