Início Policial Motorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não...

Motorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não resiste.

- continua após a publicidade -

Um motorista de 66 anos, que vinha sentido Centro/Bairro, dirigia um Ford Fiesta quando teve um mal súbito vindo a adentrar a contra mão na marginal da Rodovia Anhanguera, chocando-se contra mourões e uma placas de sinalização.

Quando o veículo parou o condutor tentou descer, vindo a cair no solo já desacordado. No momento do acidente uma outra motorista, que prefere não ter seu nome divulgado, precisou desviar e quase teve seu carro atingido. De acordo com a motorista, o Ford Fiesta perdeu o controle e cruzou a via, parando no canteiro da marginal.

O Corpo de Bombeiros foi acionados e chegaram ao local em motos com suporte médico, em seguida ambulâncias da concessionaria Autovias e do SAMU chegaram com médicos para continuar o atendimento. Durante aproximadamente 40 minutos foram realizados todas as ações para tentar reverter o estado de parada cardio respiratória com massagens e medicamentos mas o condutor faleceu no local.

Alguns conhecidos da vitima compareceram ao local do acidente informando que trabalham na Prefeitura de Ribeirão Preto, de acordo com eles a vitima já tem histórico de problemas cardíacos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O local do acidente foi bem próximo ao pontilhão que da acesso ao bairro Vila Abranches, o transito foi parcialmente interrompido para o atendimento e perícias iniciais.

Veja mais fotos neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -