InícioPolicialMotorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não...

Motorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não resiste.

- continua após a publicidade -

Um motorista de 66 anos, que vinha sentido Centro/Bairro, dirigia um Ford Fiesta quando teve um mal súbito vindo a adentrar a contra mão na marginal da Rodovia Anhanguera, chocando-se contra mourões e uma placas de sinalização.

Quando o veículo parou o condutor tentou descer, vindo a cair no solo já desacordado. No momento do acidente uma outra motorista, que prefere não ter seu nome divulgado, precisou desviar e quase teve seu carro atingido. De acordo com a motorista, o Ford Fiesta perdeu o controle e cruzou a via, parando no canteiro da marginal.

O Corpo de Bombeiros foi acionados e chegaram ao local em motos com suporte médico, em seguida ambulâncias da concessionaria Autovias e do SAMU chegaram com médicos para continuar o atendimento. Durante aproximadamente 40 minutos foram realizados todas as ações para tentar reverter o estado de parada cardio respiratória com massagens e medicamentos mas o condutor faleceu no local.

Alguns conhecidos da vitima compareceram ao local do acidente informando que trabalham na Prefeitura de Ribeirão Preto, de acordo com eles a vitima já tem histórico de problemas cardíacos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O local do acidente foi bem próximo ao pontilhão que da acesso ao bairro Vila Abranches, o transito foi parcialmente interrompido para o atendimento e perícias iniciais.

Veja mais fotos neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio
- PUBLICIDADE -