Início Policial Motorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não...

Motorista tem mal súbito dirigindo e mesmo com esforços de socorristas não resiste.

- continua após a publicidade -

Um motorista de 66 anos, que vinha sentido Centro/Bairro, dirigia um Ford Fiesta quando teve um mal súbito vindo a adentrar a contra mão na marginal da Rodovia Anhanguera, chocando-se contra mourões e uma placas de sinalização.

Quando o veículo parou o condutor tentou descer, vindo a cair no solo já desacordado. No momento do acidente uma outra motorista, que prefere não ter seu nome divulgado, precisou desviar e quase teve seu carro atingido. De acordo com a motorista, o Ford Fiesta perdeu o controle e cruzou a via, parando no canteiro da marginal.

O Corpo de Bombeiros foi acionados e chegaram ao local em motos com suporte médico, em seguida ambulâncias da concessionaria Autovias e do SAMU chegaram com médicos para continuar o atendimento. Durante aproximadamente 40 minutos foram realizados todas as ações para tentar reverter o estado de parada cardio respiratória com massagens e medicamentos mas o condutor faleceu no local.

Alguns conhecidos da vitima compareceram ao local do acidente informando que trabalham na Prefeitura de Ribeirão Preto, de acordo com eles a vitima já tem histórico de problemas cardíacos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O local do acidente foi bem próximo ao pontilhão que da acesso ao bairro Vila Abranches, o transito foi parcialmente interrompido para o atendimento e perícias iniciais.

Veja mais fotos neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos
- PUBLICIDADE -