Ex-marido diz que matou mulher desaparecida e enterrou em um canavial

0
973

O corpo de Nadia Oliveira foi encontrado dez dias após desaparecimento, em um canavial na área rural de Sertãozinho, próximo a Cruz das Posses.
O ex-marido da secretária Nádia de Oliveira, encontrada morta em um canavial próximo a Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), contou nesta segunda-feira (3) que matou a ex-mulher a tiros porque descobriu que ela estava se relacionando com outro homem, em seguida tomou veneno de rato para tentar suicídio.

Nadia Oliveira, esta desaparecida desde o dia 23 depois que saiu do em um Hangar no aeroporto de Ribeirão Preto. Câmeras de Segurança filmaram a mulher saindo e pegando carona com um motociclista que, segundo familiares da vítima, é o ex-marido dela. Depois disso ela desapareceu.

já detido André Caetano, com prisão temporária decretada, no local do homicídio falou:

“Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

Ele já era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Nadia Oliveira, pois câmeras de segurança registraram o momento em que ele saiu com ela na garupa de sua moto.
André Caetano vendeu o carro que tinha e comprou a arma para executar o crime, o revólver foi jogado no Rio Pardo, junto com as roupas de Nádia.

Apos ficar em coma, ao acordar decidiu contar a verdade e confessou a morte de Nadia.

André Caetano disse:
“Vou devolver pelo menos o corpo para os meus filhos. Eu vou para a cadeia e meus filhos vão crescer sem me ver. Meus filhos vão ter o enterro da mãe.