InícioLazer e Culturaulho é o mês do rock no Garden Music Drops do RibeirãoShopping

ulho é o mês do rock no Garden Music Drops do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13/07), o RibeirãoShopping oferece uma programação musical especial. O Garden Music Drops faz uma homenagem ao estilo com apresentações que acontecem todas as sextas, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento. A programação de julho conta com a participação das bandas Kilotones (7/7), Lady Stardust & The Diamond Dogs (14/7), Sol de Papel (21/7) e Pearl Jam Cover (28/07). Entrada gratuita.

Para abrir o mês do rock, a banda ribeirão-pretana Kilotones traz um show em versão acústica, recheada de clássicos e músicas autorais. Formada pelos músicos JP Barrionovo (guitarra), Pedro Barrionovo (bateria e programação) e AJ Barrionovo (Baixo e voz), a banda tocou, em março deste ano, no festival Lollapalooza Brasil depois de vencer um concurso com mais de mil bandas inscritas.

No dia 14 é a vez da Lady Stardust & The Diamond Dogs, que fará um tributo a David Bowie com a cantora Karol Sun. A homenagem passa por todas as fases musicais do camaleão David Bowie – desde sua androginia em Ziggy Stardust à sobriedade do Thin White Duke -, em um show animado com arranjos cheios de energia e fidelidade ao Glam Rock em todo o seu estilo. A banda é composta pelos músicos Thales Posella (guitarras), Wellington Ruvieri (bateria), Beto Braz (baixo) e Pedro Albuquerque (violão e voz).

Já no dia 21, a banda Sol de Papel apresenta os maiores clássicos do Pop Rock, mesclando músicas autorais com personalidade, em uma versão despojada. A banda é formada por Pedro Rubiano (vocal/piano), Rodrigo Galvão (guitarra), Luiz Camata (guitarra/vocal), Bruno Pessotti (baixo), Gustavo Pupo (bateria/vocal).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação de julho será encerrada com a banda Pearl Jam Cover, no dia 28, que apresentará sua versão acústica, embalando o público com os clássicos da banda grunge Pearl Jam, numa versão mais intimista. Além disso, haverá um momento especial no qual homenagearão o grande e saudoso Chris Cornell, tocando alguns dos seus maiores sucessos. Os shows da banda Pearl Jam Cover transbordam energia e profissionalismo. A qualidade musical e vocal da equipe faz com que a banda seja hoje uma referência de tributo ao P.J em quase todo território nacional.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem a parceria da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 7/7: Kilotones
Dai 14/7: Lady Stardust & The Diamond Dogs
Dia 21/7: Sol de Papel
Dia 28/7: Pearl Jam Cover
Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -