InícioPolicialEx-marido diz que matou mulher desaparecida e enterrou em um canavial

Ex-marido diz que matou mulher desaparecida e enterrou em um canavial

- continua após a publicidade -

O corpo de Nadia Oliveira foi encontrado dez dias após desaparecimento, em um canavial na área rural de Sertãozinho, próximo a Cruz das Posses.
O ex-marido da secretária Nádia de Oliveira, encontrada morta em um canavial próximo a Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), contou nesta segunda-feira (3) que matou a ex-mulher a tiros porque descobriu que ela estava se relacionando com outro homem, em seguida tomou veneno de rato para tentar suicídio.

Nadia Oliveira, esta desaparecida desde o dia 23 depois que saiu do em um Hangar no aeroporto de Ribeirão Preto. Câmeras de Segurança filmaram a mulher saindo e pegando carona com um motociclista que, segundo familiares da vítima, é o ex-marido dela. Depois disso ela desapareceu.

já detido André Caetano, com prisão temporária decretada, no local do homicídio falou:

“Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

Ele já era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Nadia Oliveira, pois câmeras de segurança registraram o momento em que ele saiu com ela na garupa de sua moto.
André Caetano vendeu o carro que tinha e comprou a arma para executar o crime, o revólver foi jogado no Rio Pardo, junto com as roupas de Nádia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Apos ficar em coma, ao acordar decidiu contar a verdade e confessou a morte de Nadia.

André Caetano disse:
“Vou devolver pelo menos o corpo para os meus filhos. Eu vou para a cadeia e meus filhos vão crescer sem me ver. Meus filhos vão ter o enterro da mãe.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -