Início Policial Ex-marido diz que matou mulher desaparecida e enterrou em um canavial

Ex-marido diz que matou mulher desaparecida e enterrou em um canavial

- continua após a publicidade -

O corpo de Nadia Oliveira foi encontrado dez dias após desaparecimento, em um canavial na área rural de Sertãozinho, próximo a Cruz das Posses.
O ex-marido da secretária Nádia de Oliveira, encontrada morta em um canavial próximo a Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), contou nesta segunda-feira (3) que matou a ex-mulher a tiros porque descobriu que ela estava se relacionando com outro homem, em seguida tomou veneno de rato para tentar suicídio.

Nadia Oliveira, esta desaparecida desde o dia 23 depois que saiu do em um Hangar no aeroporto de Ribeirão Preto. Câmeras de Segurança filmaram a mulher saindo e pegando carona com um motociclista que, segundo familiares da vítima, é o ex-marido dela. Depois disso ela desapareceu.

já detido André Caetano, com prisão temporária decretada, no local do homicídio falou:

“Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

Ele já era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Nadia Oliveira, pois câmeras de segurança registraram o momento em que ele saiu com ela na garupa de sua moto.
André Caetano vendeu o carro que tinha e comprou a arma para executar o crime, o revólver foi jogado no Rio Pardo, junto com as roupas de Nádia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Apos ficar em coma, ao acordar decidiu contar a verdade e confessou a morte de Nadia.

André Caetano disse:
“Vou devolver pelo menos o corpo para os meus filhos. Eu vou para a cadeia e meus filhos vão crescer sem me ver. Meus filhos vão ter o enterro da mãe.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -