Criança de 3 anos é socorrida após ser baleada no Jandaia

O pai da criança contou, que durante a tarde a esposa saiu com o filho dizendo que iria em uma “festa de amigos”.

0
868

Uma criança de 3 anos, foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumarezinho, após ser alvejada por um disparo de arma de fogo durante uma suposta festa que ocorria no Jardim Jandaia na zona Norte de Ribeirão Preto.

Por volta das 21h30min de sábado (28), uma criança de três anos de idade deu entrada à UPA vítima de um disparo de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, ainda não se pode ter uma versão clara do episódio, já que as narrativas apresentadas pelas testemunhas são diferentes.

De acordo com a Polícia, no momento que estavam na UPA, a mãe e o pai da criança chegaram no local, para saberem o que teria acontecido, pois eles “ouviram dizer” que o filho teria sido baleado.

FESTA COM A MÃE

O pai da criança contou, que durante a tarde a esposa saiu com o filho dizendo que iria em uma “festa de amigos”.

Ainda o pai disse, que depois de algumas horas a mãe voltou para casa sem o filho. Pouco tempo depois veio a informação que o filho foi baleado e socorrido para UPA.

A criança está internada no Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, e seu estado é estável. Policiais foram até o Hospital, ouviram a criança que disse ter levado o tiro disparado pelo “tio Branquinho”.