InícioPolicialCriança de 3 anos é socorrida após ser baleada no Jandaia

Criança de 3 anos é socorrida após ser baleada no Jandaia

O pai da criança contou, que durante a tarde a esposa saiu com o filho dizendo que iria em uma “festa de amigos”.

- continua após a publicidade -

Uma criança de 3 anos, foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumarezinho, após ser alvejada por um disparo de arma de fogo durante uma suposta festa que ocorria no Jardim Jandaia na zona Norte de Ribeirão Preto.

Por volta das 21h30min de sábado (28), uma criança de três anos de idade deu entrada à UPA vítima de um disparo de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, ainda não se pode ter uma versão clara do episódio, já que as narrativas apresentadas pelas testemunhas são diferentes.

De acordo com a Polícia, no momento que estavam na UPA, a mãe e o pai da criança chegaram no local, para saberem o que teria acontecido, pois eles “ouviram dizer” que o filho teria sido baleado.

FESTA COM A MÃE

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pai da criança contou, que durante a tarde a esposa saiu com o filho dizendo que iria em uma “festa de amigos”.

Ainda o pai disse, que depois de algumas horas a mãe voltou para casa sem o filho. Pouco tempo depois veio a informação que o filho foi baleado e socorrido para UPA.

A criança está internada no Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, e seu estado é estável. Policiais foram até o Hospital, ouviram a criança que disse ter levado o tiro disparado pelo “tio Branquinho”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -