InícioMundoMorar em Portugal: o novo sonho da classe média brasileira

Morar em Portugal: o novo sonho da classe média brasileira

- continua após a publicidade -

Pelo paço da Universidade de Coimbra, fundada em 1290, passaram reis da primeira dinastia de Portugal e grandes nomes da história do Brasil, como José Bonifácio de Andrada e Silva, o Patriarca da Independência. Hoje, dos mais de 20 000 estudantes de uniformes impecáveis, cobertos por capas pretas, cerca de 10% são brasileiros, o mesmo percentual de todos os demais estrangeiros matriculados – um número que cresceu desde que o Enem passou a ser aceito como vestibular em uma série de universidades do país.

As semelhanças entre Lisboa e Miami ficam cada vez mais evidentes: destinos para muitos turistas brasileiros, principalmente no verão pelas praias e opções de compras, além de reunirem restaurantes, museus e parques descolados, ambos lugares servem também como hubs para voos internacionais. Ultimamente, uma outra semelhança vem se destacando, que é a imigração brasileira, onde mais e mais pessoas deixam o Brasil em meio às atuais crises política, econômica e de segurança social em busca de qualidade de vida, educação de alto nível e remuneração em euro, uma moeda altamente valorizada.

Passo a Passo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para facilitar sua busca disponibilizamos um curso, pratico e efetivo para que você possa realizar seu desejo de forma mais simples e pratica.
Versão 2018 Atualizada.
Vídeo Guia Completo PASSO a PASSO sobre tudo que você precisa para trabalhar, estudar, se aposentar, empreender, morar ou fazer turismo em Portugal.
Online desde 2010 ajudando pessoas de todo mundo com informações para morar em Portugal.

Atendemos os nossos clientes 7 DIAS POR SEMANA.

apenas 97,00 com garantia de satisfação

Produtor com 25 anos de experiência mundial em assuntos de emigração, imigração e inserção social. O nosso conteúdo é original, exclusivo da ZENLIFE TV e não está na internet. Sucesso no Youtube e Facebook: Milhões de visualizações. DEZENAS DE VÍDEOS EXCLUSIVOS + DEZENAS DE ARTIGOS FANTÁSTICOS + OFERTA DE 3 E-BOOKS INÉDITOS Todo o conteúdo passou por uma revisão jurídica e está de acordo com as leis de Portugal.
Temos suporte online onde respondemos TODAS as perguntas dos clientes e afiliados. Juntos somos mais fortes. Acesse este link e comece a colocar em pratica já seu desejo https://go.hotmart.com/E9053129K

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -