Vergonha de ser branco e privilegiado não faz com que Fiuk faça algo positivo além do choro

Durante um programa de TV, chora por ser hétero, branco e abastado. Alguém acredita neste teatro?

0
2006

Durante conversa com a psicóloga baiana Lumena, que se sentiu desconfortável com a postura dos colegas, Fiuk fez questão de escutar o ponto de vista da sister.

“Infelizmente, quem causa isso tudo, que é responsabilidade que temos que assumir, são os homens brancos privilegiados e héteros. Somos nós. Que vai atrás, que bate, que maltrata muita gente, que impõe muita coisa. Então é um lugar que a gente precisa ouvir”, reconheceu o filho do cantor Fábio Jr.

O moleque passou a vida toda as custas do pai famoso, nunca fez nada para ajudar os menos abastados, e agora durante um programa de TV, chora por ser hétero, branco e abastado. Alguém acredita neste teatro?

Vejamos o que já saiu na mídia sobre o “bom moço”

Portal terra: Exagerou? Fiuk faz graça na saída de balada em Jurerê

Fiuk exagerou uma pouco na dose de alegria e saiu do local com um copo cheio em uma das mãos e uma rosa vermelha na outra. Descontraído, ele usava chinelos, calção e regata e fez poses e brincadeiras com os fotógrafos.

Veja: Depois de se envolver em acidente, Fiuk assiste ao jogo em balada

Filho de Fábio Jr., o cantor Fiuk parece querer esquecer o acidente de automóvel no qual se envolveu na noite de quarta (2). Nesta sexta (4), ele assistiu ao jogo do Brasil contra a Colômbia na Bud Mansion, endereço do Jardim Europa que vira balada logo após a exibição da partida.

Purepeople: Fiuk e Manu Gavassi vão à festa badalada em São Paulo

Fiuk e Manu Gavassi foram a uma balada na madrugada desta sexta-feira (15). Os dois estiveram no MISSA (Movimento dos Interessado em Sacudir Sua Alma), festa que aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo. Outros famosos, como Felipe Solari e Carol Bittencourt também marcaram presença no evento

A demagogia: