InícioLazer e CulturaVergonha de ser branco e privilegiado não faz com que Fiuk faça...

Vergonha de ser branco e privilegiado não faz com que Fiuk faça algo positivo além do choro

Durante um programa de TV, chora por ser hétero, branco e abastado. Alguém acredita neste teatro?

- continua após a publicidade -

Durante conversa com a psicóloga baiana Lumena, que se sentiu desconfortável com a postura dos colegas, Fiuk fez questão de escutar o ponto de vista da sister.

“Infelizmente, quem causa isso tudo, que é responsabilidade que temos que assumir, são os homens brancos privilegiados e héteros. Somos nós. Que vai atrás, que bate, que maltrata muita gente, que impõe muita coisa. Então é um lugar que a gente precisa ouvir”, reconheceu o filho do cantor Fábio Jr.

O moleque passou a vida toda as custas do pai famoso, nunca fez nada para ajudar os menos abastados, e agora durante um programa de TV, chora por ser hétero, branco e abastado. Alguém acredita neste teatro?

Vejamos o que já saiu na mídia sobre o “bom moço”

Portal terra: Exagerou? Fiuk faz graça na saída de balada em Jurerê

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fiuk exagerou uma pouco na dose de alegria e saiu do local com um copo cheio em uma das mãos e uma rosa vermelha na outra. Descontraído, ele usava chinelos, calção e regata e fez poses e brincadeiras com os fotógrafos.

Veja: Depois de se envolver em acidente, Fiuk assiste ao jogo em balada

Filho de Fábio Jr., o cantor Fiuk parece querer esquecer o acidente de automóvel no qual se envolveu na noite de quarta (2). Nesta sexta (4), ele assistiu ao jogo do Brasil contra a Colômbia na Bud Mansion, endereço do Jardim Europa que vira balada logo após a exibição da partida.

Purepeople: Fiuk e Manu Gavassi vão à festa badalada em São Paulo

Fiuk e Manu Gavassi foram a uma balada na madrugada desta sexta-feira (15). Os dois estiveram no MISSA (Movimento dos Interessado em Sacudir Sua Alma), festa que aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo. Outros famosos, como Felipe Solari e Carol Bittencourt também marcaram presença no evento

A demagogia:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -