InícioLazer e Cultura🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande...

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Após uma jornada repleta de emoções e desafios, a tão aguardada final do BBB 24 está chegando! Com a saída de Alane no último domingo (14), o Top 3 foi definido, e agora Davi, Isabelle e Matteus disputam a preferência do público para conquistar o tão cobiçado prêmio milionário.

🎉 Uma Noite de Emoções e Diversão Aguarda o Público!

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A presença dos 23 ex-participantes que já deixaram a casa promete trazer ainda mais emoção, com todos eles acompanhando o desfecho do programa diretamente do jardim da casa.

🗳️ Quem é o Favorito do Público?

De acordo com a última atualização da enquete do site UOL, Davi desponta como o grande favorito, com impressionantes 62,33% dos votos. Sua garra, determinação e autenticidade conquistaram uma imensa torcida ao longo do programa.

Matteus aparece em segundo lugar, com 27,42% dos votos, enquanto Isabelle ocupa o terceiro lugar, com cerca de 10%.

🎤 Defesa dos Finalistas!

Antes da votação ser aberta, os finalistas tiveram a oportunidade de justificar por que o público deveria escolher cada um deles como o grande vencedor.

Davi expressou sua determinação em alcançar seus objetivos e orgulhar sua mãe, enquanto Isabelle destacou sua jornada de superação e empoderamento. Já Matteus compartilhou seu sonho de mudar a vida de sua família e de todas as pessoas que o ajudaram ao longo da vida.

📺 Não Perca a Grande Final do BBB 24!

Não deixe de acompanhar a emocionante final do BBB 24, nesta terça-feira, 16 de abril, comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt e transmitida ao vivo para todo o Brasil!


🎉 Quem será o grande vencedor? Prepare-se para uma noite cheia de surpresas e emoções na final do BBB 24! 🏆

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -